Apex

Desafio

O ano de 2019 trazia alguns desafios para a comunicação do Conselho Regional de Medicina-Veterinária do Estado de São Paulo: 50 anos da instituição, desastre em Brumadinho, casos de maus tratos a pets, surto de febre amarela.

Soluções

Propusemos ações de relacionamento mais diretas com veículos e programas-foco, além de desenharmos mapas de mensagens e alimentarmos de informação os comitês de crise. Assim, o CRMV-SP se tornou fonte recorrente para programas como Fantástico e Bem-Estar, da TV Globo, Domingo Espetacular, da TV Record, além de canais setorizados.

Resultados

de 40 veiculações

mensais em grande mídia nacional

480 milhões de visualizações

das matérias onde o CRMV-SP foi fonte em 6 meses de 2019
em 2019

de R$ 5,5 milhões

em ROI de mídia em 2019

Assine a nossa newsletter

O melhor do jornalismo. O melhor da comunicação publicitária. Apex. Desde 2006 transformando conteúdo em ferramenta de negócios.

    Faça contato pelo whatsapp Faça contato pelo whatsapp