Apex

Desafio

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) tinha o interesse e a necessidade de promover uma comunicação eficiente com os profissionais inscritos no Conselho e com a sociedade, deixando mais clara sua função e atuação.

Justificativa

O CROSP contratou uma assessoria de comunicação com o objetivo de ampliar a sua presença na mídia, melhorando sua imagem e reputação perante o público. 

Solução

Por meio da produção e divulgação de materiais de comunicação nos mais diversos formatos (textos, áudios, vídeos), a Apex tem colaborado com a meta do CROSP de levar informações relevantes sobre as ações do Conselho e da categoria ao público de interesse. Para isso, a Apex disponibiliza uma equipe de profissionais qualificados, que atuam de forma presencial e remota, produzindo releases, conteúdo para o site, podcasts, webinars, jornais e revistas, além da cobertura de eventos e contato direto com a imprensa.  

Resultados

De 2021 até o momento já foram mais de 2,5 mil publicações positivas na imprensa que foram provocadas pela equipe de assessoria de imprensa. A valoração estimada ultrapassa R$ 70 milhões. Mais de 370 dessas publicações foram em veículos de alta e média relevância. 

Destaque para a parceria firmada com a Veja Saúde, com divulgações mensais, e também para as dezenas de entrevistas concedidas a TVS, rádios, portais e impressos, por intermédio da assessoria de imprensa.  

Também com o apoio da Apex já foram realizados mais de 25 webinars e mais de 40 podcasts, desde a roteirização, produção, gravação e divulgação.

Assine a nossa newsletter

O melhor do jornalismo. O melhor da comunicação publicitária. Apex. Desde 2006 transformando conteúdo em ferramenta de negócios.

    Faça contato pelo whatsapp Faça contato pelo whatsapp