Apex

CORE-PR participa da 39º edição da Mercosuper

Evento traz novidades e oportunidades de negócios para os representantes comerciais

Após três anos, a Mercosuper – tradicional feira do setor supermercadista do Paraná, voltará a ser realizada. Em decorrência da pandemia de covid-19, o evento foi cancelado nos três últimos anos, mas já está com tudo pronto para acontecer presencialmente entre os dias 5 e 7 de abril no Expotrade Convention Center, em Pinhais. 

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Paraná (CORE-PR) irá marcar presença no evento. Segundo o presidente do CORE-PR, Paulo Nauiack, o objetivo é estreitar o relacionamento com os representantes e também com as empresas representadas, orientando e compartilhando informações sobre a atuação do Conselho. 

“Estamos com uma grande expectativa em relação a este evento. Para os Representantes Comerciais, é o momento de melhorar o relacionamento com os clientes, de prospectar e de estar de olho nas mudanças do mercado”, avalia o presidente do Conselho. 

De acordo com a Associação Paranaense de Supermercados (Apras), organizadora do evento, estima-se que o público da Mercosuper 2022 seja 20% maior que o da última edição, realizada em 2019 antes da pandemia. 

Com 300 marcas apresentando seus produtos e lançamentos, a expectativa da Apras é de que cerca de R$ 600 milhões em negócios sejam movimentados durante os três dias de feira. 

Além de promover a abertura para negociações, o evento trará conteúdos essenciais para que as empresas consigam se reinventar, servindo como uma importante ferramenta para a retomada econômica neste momento pós pandemia. “Estamos vivendo um novo normal e há uma preocupação em relação à fidelização dos clientes e em entender o comportamento dos consumidores, pois foi algo que mudou muito depois da pandemia”, explica Paulo.

Para o presidente do Core-PR, a Mercosuper terá justamente o papel de trazer o impacto dessas mudanças no mercado. “Neste evento os representantes terão uma visão melhor de como está o mercado atual, contribuindo para que possam fazer bons negócios”.

Assine a nossa newsletter

O melhor do jornalismo. O melhor da comunicação publicitária. Apex. Desde 2006 transformando conteúdo em ferramenta de negócios.

    Faça contato pelo whatsapp Faça contato pelo whatsapp